Por que inovar na tecnologia do seu restaurante?

Inovar é uma tendência. E, durante a pandemia, muitos restaurantes sentiram a necessidade de realmente se tornarem early adopters (pessoas que adotam novas tecnologias logo no início) de tecnologias recém lançadas.

De 2020 pra cá, as plataformas de delivery, por exemplo, têm crescido e trazido novas possibilidades para os comerciantes. Já são 2 anos quebrando a cabeça para entender como equilibrar as taxas dos market places e esse novo formato de vendas, e ainda não sabemos a conta mágica.

O que sabemos é que esse é o jogo do momento. Não fique de fora. Fique atento aos parceiros que têm surgido para ajudar os gestores a automatizar, entender, e ampliar sua flexibilidade de canais de vendas para seu delivery. É muito importante que, mesmo com toda a velocidade que esses últimos dois anos trouxeram, você consiga dar um passo fora desse furacão e entender que lugar de gestor é observando os dados, e não somente atrás do balcão.

Controle seus relatórios financeiros, calcule pela vírgula tudo que compõe a entrega do pedido, e não se deixe levar pelos achismos, em época de plataformas como sócias, todo cálculo é pouco.